17/06/2024 16:00:39

20/07/2007 00:00:00

Política


Política

O presidente do PP e deputado federal, Nélio Dias (RN), 62, morreu nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo o hospital, ontem à tarde o parlamentar teve morte cerebral e estava ligado a aparelhos.

O parlamentar sofreu no último dia 10 uma parada cardíaca e um aneurisma cerebral durante sessão de radioterapia no Sírio-Libanês.

Dias tinha câncer no pulmão e no rim havia seis anos. Na semana passada, ele realizava a penúltima sessão de radioterapia quando sofreu o aneurisma.

O parlamentar deve ser enterrado em Natal (RN).

Notas

Em nota divulgada hoje, a liderança do PP na Câmara lamenta a morte de Dias. "O falecimento do nosso amigo e correligionário muito nos entristece. Nélio Dias foi um obstinado na busca do consenso, da harmonia e da paz nas questões partidárias. Como presidente coube-lhe iniciar um processo de reconstrução do Partido Progressista. Foi um homem do bem, um companheiro fiel e incansável. Neste momento difícil, desejamos muita força e fé aos seus familiares. A memória de Nélio Dias será honrada com nosso respeito e seu exemplo guiará nossas ações."

A liderança do PP no Senado também divulgou uma nota de pesar pela morte do deputado. "Um homem digno, honrado, que fez um importante trabalho de unificação do PP. Cada um de nós tem a responsabilidade e o dever de dar continuidade ao trabalho do companheiro e amigo Nélio Dias."

Fonte - Folha



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 368
Notícias Agora
Google News