01/07/2024 04:20:05

Turismo
28/06/2021 16:00:00

Gigante dos cruzeiros vê retorno da frota total de navios até 2022


Gigante dos cruzeiros vê retorno da frota total de navios até 2022

O CEO da Carnival, Arnold Donald, estima que a empresa terá toda a frota de 91 navios de cruzeiro em operação no segundo trimestre do próximo ano, um pouco depois do que a previsão inicial.

A empresa já anunciou datas de retorno de 42 navios até o final do ano fiscal da empresa, que termina em 30 de novembro, segundo atualização trimestral dos negócios divulgada na quinta-feira.

Como outras empresas do setor, as operações de cruzeiros da Carnival permaneceram praticamente paralisadas, com poucas exceções, como a Costa Cruises e a marca AIDA Cruises na Europa. Mas os cruzeiros na América do Norte devem retornar nas próximas semanas.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças têm sido cautelosos sobre o retorno das viagens no segmento depois dos surtos no início da pandemia, mas, nos últimos dois meses, aprovaram planos para muitas viagens sob certas condições. Ao mesmo tempo, a Flórida, com o maior porto de cruzeiros do mundo, obteve recentemente uma liminar, em vigor a partir de 18 de julho, que impede o CDC de impor regras complexas sobre as linhas de cruzeiro nos portos da Flórida. O CDC tem até 2 de julho para propor uma ordem mais rigorosa.

As estimativas mais recentes sobre o prazo para o retorno da Carnival sugerem que a empresa não conseguirá cumprir o melhor cenário fornecido anteriormente. Em 7 de abril, Donald disse em teleconferência que gostaria de ter a frota completa “até o final deste ano” ou início do próximo ano, mas ele descreveu esse período como um desejo.

https://6minutos.uol.com.br/ 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News