01/07/2024 04:34:50

Geral
28/06/2021 15:00:00

OAB diz que não foi notificada sobre casos de advogados suspeitos de entregar materiais ilícitos em presídios


OAB diz que não foi notificada sobre casos de advogados suspeitos de entregar materiais ilícitos em presídios

Em nota enviada à imprensa, neste sábado (25), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) disse que ainda não foi notificada oficialmente sobre os supostos casos de advogados entregando materiais ilícitos no Sistema Prisional de Maceió.

“A OAB Alagoas também informa que aguarda a autorização da Seris para a instalação dos Parlatórios Virtuais. Os equipamentos novos foram adquiridos pela Ordem há mais de dois meses”, continuou a nota.

Segundo eles, a ferramenta possibilitará o distanciamento social necessário devido à pandemia, possibilitando atendimento efetivo e seguro.

“É importante apurar os supostos casos, mas que a solução para evitar tais situações está à disposição faltando apenas a autorização para implantação”, ressaltou o presidente Nivaldo Barbosa Jr.

Dois casos

Nesta sexta-feira, dia 25, uma advogada foi flagrada tentando passar carregadores e chips de celulares camuflados em materiais de higiene a um reeducando preso no presídio Cyridião Durval

Em nota, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que a Polícia Penal realizou, nesta sexta-feira (25), mais uma apreensão de material ilícito que seria entregue, por uma advogada, a reeducando do Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió.  

Cada Minuto



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News