01/07/2024 04:09:53

Polícia
23/06/2021 05:00:00

Esposa de policial civil assassinado em Piaçabuçu é presa por suposto envolvimento no crime


Esposa de policial civil assassinado em Piaçabuçu é presa por suposto envolvimento no crime

Sob o comando do delegado Gustavo Xavier, policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, em Maceió, a companheira do policial civil Dermeval Ricardo Vieira que foi assassinado aos 53 anos, em janeiro de 2020, em sua residência, na cidade de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, a companheira do policial foi presa no complexo habitacional Benedito Bentes, na capital alagoana, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ser apontada pelas investigações como a principal suspeita de ter matado o policial com golpes de arma branca.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, a mulher foi ouvida algumas vezes no decorrer do inquérito policial e muita coisa não foi esclarecida.

“Há várias contradições nos depoimentos. Além disso, as investigações apontaram que o Dermeval teria anunciado por diversas vezes o fim do casamento com a esposa, que não aceitava o fato dele ter um relacionamento extraconjugal, sendo essa a provável motivação do homicídio”, explicou Xavier.

Após o cumprimento do mandado, a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Santa Luzia, onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana.

Dermeval Ricardo foi encontrado morto com marcas de arma branca no pescoço na noite de 22 de janeiro de 2020, no povoado Lagoa Redonda, em Piaçabuçu. O policial foi encontrado deitado no sofá da residência, já sem vida. Á época do fato, ele era lotado na delegacia de Coruripe e era bastante conhecido no meio policial.

Aqui Acontece



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News