01/07/2024 03:59:27

Polícia
23/06/2021 01:00:00

Filho mata o pai para defender a mãe de agressão com facão no interior de AL


Filho mata o pai para defender a mãe de agressão com facão no interior de AL

Um caso de violência doméstica terminou de forma trágica na madrugada desta terça-feira (22) na cidade de Teotônio Vilela, agreste do Estado. Um jovem de 23 anos foi preso acusado de matar o próprio pai para defender a mãe, que fora agredida com um facão.

É da Polícia Militar a informação de que a vítima, de 47 anos, foi morta por asfixia pelo filho do casal, durante uma tentativa de imobilização. O crime ocorreu por volta das 4h de hoje, na residência da família, na Rua Maria Angelina, bairro São Miguel. A vítima foi identificada como Luiz Domingos da Silva.

DEPOIMENTO

Em depoimento à polícia, o agressor informou que seu pai era paciente psiquiátrico e que havia passado o dia e madrugada bastante agitado, depois que a medicação que tomava ter acabado.

Durante a madrugada, o jovem teria ouvido um barulho no quarto dos pais e ao chegar encontrou a mãe ferida na cabeça por um golpe de facão e tentar segurar o pai, com a cabeça contra o colchão da cama, quando ele desfaleceu. Ele achou que o pai havia se acalmado, mas como o pai sofria com pressão alta, ele pode ter sofrido um ataque do coração.

O jovem permaneceu no local até a chegada da polícia e foi encaminhada à Delegacia de São Miguel dos Campos. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento hospitalar.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News