Com o objetivo de prevenir, saturar e reprimir alguns crimes aconteceu, na noite de sexta, 21, e madrugada deste sábado, 22 de maio, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, em Porto Real do Colégio.
Durante a ação, diversas pessoas e veículos foram abordados, bem como averiguação em estabelecimentos comerciais da localidade, onde foram procedidas revistas minuciosas com o intuito de barrar a criminalidade.
"Operações como essas servem para trazer tranquilidade a nossa região devido aos últimos acontecimentos. Durante o dia tivemos uma aeronave da Forca Tarefa fazendo sobrevoo em nosso município e em outros vizinhos, como em Sergipe, para fazer reconhecimento em várias áreas críticas e dando apoio ao policiamento em solo. Continuaremos combatendo o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e munição, porte ilegal de armas, prostituição infantil, roubo de veículos, como também a repressão a pequenos delitos”, disse Coronel Coutinho, comandante do 11° BPM.
O comandante ainda acrescentou que a região ribeirinha e outras localidades estão tento a criminalidade coibida devido ao serviço de inteligência.
"Quem quiser viver na vida do crime, que seja longe de nossa região, porque aqui só terá vez o cidadão de ilibada conduta. Farei o que estiver ao meu alcance para que o cidadão de bem e do bem se sinta protegido em seu direito de ir e vir sem ser violentado. Estou observando diuturnamente através do nosso serviço de inteligência todos os movimentos na área que abrange o 11º BPM", finalizou.
Aqui Acontece