Há 30 anos foragido, um homem foi preso nesta segunda-feira (10) por policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ele é acusado de cometer um homicídio no Sertão alagoano no ano de 1991.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, o preso, de 56 anos, matou a tiros um vizinho após uma discussão, na localidade denominada Serra dos Vitórios, no município de Água Branca.
“Após o crime ele fugiu. Nosso serviço de inteligência descobriu que ele retornou do Estado de São Paulo e estava escondido numa casa alugada no Bairro Novo, no município de Delmiro Gouveia. Fomos até lá e efetuamos a prisão dele”, disse o delegado
O preso foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis. “Pelo crime ele irá cumprir 9 anos e três meses de reclusão”, frisou a autoridade policial.
O delegado regional também destacou o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), delegado Cícero Lima, nas ações de combater à criminalidade na região
com PC-AL
Folha de Alagoas