28/09/2024 16:09:42

18/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Em menos de 24 horas o empresário Carlos Fernando Gomes Botelho, 38 anos, proprietário da barraca Cristal, na praia do Francês, foi preso pela Delegacia de Marechal Deodoro e liberado pela Justiça. Ele foi atuado em flagrante por furto, pois vendia a turistas ligações interurbanas e até internacionais de uma linha clandestina em sua residência. A linha telefônica pertencia a um orelhão localizado em frente à casa do empresário.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia, Ivanildo Barbosa, os policiais chegaram até o empresário após denúncia de uma turista que teve o serviço oferecido pelo empresário na barraca da praia do Francês, de propriedade de Carlos.

Carlos Fernando foi preso, na segunda-feira, 16, em flagrante delito em sua residência, localizada do Condomínio Golfinho, em Marechal Deodoro. “Ele puxou a ligação clandestina de um orelhão localizado em frente a sua casa e cobrava R$ 10,00 para os turistas efetuarem as ligações, muitas delas internacionais, sem limite de tempo. Ao recebermos a denúncia, acionamos técnicos da Telemar para fazer a comprovação do furto”, explicou Barbosa.

O empresário, que é conhecido na região, ficou preso na Delegacia de Marechal Deodoro – distante 30 quilômetros de Maceió – por menos de 24 horas, uma vez que a Justiça autorizou sua liberação mediante pagamento de fiança.

O valor da fiança não foi informado, mas o chefe de serviço garante que o inquérito continua e o que Carlos Fernando vai responder a processo por furto em liberdade.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Flávia Duarte



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News