(Reuters) - Pelo menos três pessoas foram mortas neste domingo, em um incidente com tiros em Austin, no Texas, disseram autoridades.
A polícia de Austin afirmou que seus agentes estavam “na cena de um incidente ativo com tiros” na região noroeste da cidade, capital do Texas.
O Departamento de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Austin-Travis afirmou que “três pacientes adultos” morreram no local em que os tiros ocorreram, pouco antes do meio-dia, horário local, segundo relatos.
“Nenhum outro paciente foi registrado ou localizado neste momento”, afirmou o departamento, pelo Twitter, cerca de uma hora depois das primeiras notícias do incidente.
A polícia pediu que moradores evitem a área.
Também neste domingo (18) mais três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em mais um tiroteio. O crime aconteceu num bar, no Condado de Kenosha, no estado de Wisconsin.
O que a polícia sabe até o momento é que um homem atirou nas pessoas que estavam nesse bar depois de ser convidado a deixar o local. Ele não foi localizado.
Em um mês, foram registrados sete tiroteios em sete cidades diferentes do país. Na soma, 41 pessoas foram mortas. O presidente Joe Biden já declarou que quer restringir o acesso a armas.
Yahoo Notícias