25/04/2024 08:49:10

17/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com oliveira e azevedo funerais (colaboradores)

 

Por volta das 05:20h da manhã de hoje (17) na estrada de  acesso a Serra da Barriga a 6km do centro de União dos Palmares, Nicolau Gomes da Silva, de 58 anos de idade, comerciante (vendedor de leite nas ruas), residente no sito Caboje zona rural do município, ao sair de sua residência para trabalhar, morreu ao cair da motocicleta que dirigia, uma XLR branca placa 1741-U.dos Palmares, tendo antes atingido uma estaca de cerca e em seguida caido em um barranco.

 

Uma senhora que viajava como carona com a vitima e é a principal testemunha do acidente disse que os dois vinham conversando normalmente, e de repente “Nicolau se calou e quando percebi foi o choque com a estaca na margem da estrada, e a queda. Quando me refiz do susto e das pancadas, olhei para o Nicolau e ele infelizmente já estava morto” afirmou a mulher cujo nome não foi fornecido.

 

Uma guarnição do PELOPES avisada por populares do sinistro se deslocou ao local, isolou a área e arrolou testemunhas além de haver comunicado o fato na Delegacia Regional. Em mais esta oportunidade, não havia disponibilidade de viaturas do IML para a remoção do cadáver fazendo com que o Delegado Cícero Lima após os procedimentos habituais autorizasse o traslado do corpo para Maceió por uma funerária.

 

A noticia da morte do autônomo deixou de luto parte da comunidade de União, notadamente nas ruas onde ele vendia leite todas as manhãs. Uma das causas da morte de Nicolau deve ter sido um “talo” de mato que perfurou sua veia aorta (foto 2).

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News