25/04/2024 17:58:41

16/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Um choque envolvendo dois veículos registrado por volta das 19,00h deste dia 16 na BR-104, km. 24 (via de acesso a União pela Rua Juvenal Mendonça) envolvendo o Fiat Uno de cor verde metálico placas NME-0645-AL dirigido por José Alves de Almeida de 51 anos, comerciante, residente na Travessa Dona Constança 204 em Maceió, e a van de cor branca placas MUG-9020-União dos Palmares dirigida pelo motorista identificado como “Mário Parafuso” causou lesões na cabeça do agricultor ‘Tonho da Pindoba’ (eterno candidato a vereador pelo município) que em função de um corte à altura da testa foi socorrido pela SAMU e em seguida removido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde após ser medicado foi liberado.

 

Uma equipe da RP comandada pelo capitão José Maria, os cabos Lins e Edval e o soldado Olimpio além do pessoal da PRF atenderam a ocorrência que não teve testemunhas, mas que pelo posicionamento dos dois veículos levaram a suposição da responsabilidade do acidente para o condutor da van que fugiu do distrito da culpa, são detalhes que segundo um policial envolvido nas diligencias, somente poderão ser afirmados após o trabalho pericial.

 

A área foi isolada e em seguida houve a remoção do transporte alternativo a Delegacia Regional da PRF no km. 36 da rodovia BR-104.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News