18/04/2024 16:10:12

15/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Agente da Polícia Judiciária de União dos Palmares sob o comando do Delegado Regional Cícero Lima prenderam na manhã desta terça feira (15) o auxiliar de serviços gerais Josuel Tertuliano César de Lima, vulgo Jô, de 23 anos de idade, residente no Conjunto Residencial Padre Donald, acusado de no ultimo dia 04 deste mês haver matado com 14 facadas e golpes de pedra o menor Linaldo Aragão da Silva cujo cadáver foi encontrado em uma pequena garagem nas dependências da estação ferroviária no centro da cidade.

 

Conversando com a reportagem, Jô negou a autoria do crime quando disse que na madrugada daquele dia estava dormindo em sua residência em companhia de sua mãe e de sua mulher, porém afirmou que em outras ocasiões já foi preso por arruaças, confusões por causa de bebidas, e dentre estes motivos, um mais grave: ao tentar cobrar uma divida, foi informado que o devedor não se encontrava em casa, tendo invadido a residência e retirado um TV. Quando procurado por policiais civis, reagiu à prisão, pulou um muro, porém foi contido e preso, sendo liberado dias após.

 

Linaldo Aragão da Silva foi morto enquanto defecava, com 14 golpes de faca peixeira, sendo 10 nas costas, três no pescoço e uma nas nádegas, além de pedradas na cabeça, o que se constituiu em um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos, que foi desvendado por Dr. Cícero Lima.

 

Por sua vez, o Delegado ao conversar com a reportagem foi arguido como havia chegado ao assassino, e mais uma vez economizou palavras, limitando-se a afirmar que para a detenção do criminoso foi usado mais uma vez o mecanismo da “investigação e vontade de esclarecer o crime”.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News