As buscas pelo jovem Wallisson Bernardo da Silva, 19 anos, que desaparecido desde a última segunda-feira, 8, terminaram de forma trágica. Após uma verdadeira força-tarefa montada na tentativa de localizar o paradeiro do rapaz, familiares se depararam com seu corpo boiando em uma área de mangue, na localidade conhecida como Burgalhau, na cidade de Maragogi, Litoral Norte do Estado.
A identificação foi feita visualmente e por causa dos seus pertences encontrados no local: uma bicicleta e o par de sandálias. No entanto, ainda precisa ser realizada de forma técnica pelo Instituto de Medicinal Legal (IML), já que o corpo está em estado de decomposição.
A morte de Wallisson comoveu a cidade, já que havia muita gente participando das buscas pelo rapaz e houve até uma mobilização em frente a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na quinta-feira (11), para pedir investigação sobre o sumiço da vítima.
Correntes de oração e campanhas nas redes sociais também foram feitas tento em vista que o rapaz era muito querido na região. Agora o corpo de Wallisson vai permanecer no IML de Maceió até que seja formalmente identificado e passe pela necropsia que irá detectar a causa da sua morte.
Alagoas 24 Horas