Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, depois de receberem informações seguras do comando da Segurança Pública, conseguiram prender dois criminosos na noite deste domingo, 7, que foram enviados de Maceió com uma missão. Segundo informações, os dois deveriam comandar o tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe.
As equipes do 6º Batalhão já tinham informações de que traficantes que atuam em Maceió tinham enviado uma dupla para comandar uma boca de fumo no centro da cidade, com o objetivo de dominar o tráfico de entorpecentes. Mas o plano acabou dando errado e eles foram presos no fim da noite deste domingo quando estavam na travessa Santa Luzia, na Vila do Expedito.
Os policiais procuraram os suspeitos durante todo o dia, sem sucesso. Mas por volta das 22h quando os militares chegaram à Vila do Expedito, viram um suspeito na porta de uma casa. Ao ser abordado, acabou entregando o outro comparsa, que estava dentro do imóvel. A equipe encontrou 100g de maconha e 56 bombinhas da mesma droga. Os suspeitos, ambos de 19 anos de idade, confessaram que foram enviados por traficantes da capital alagoana para tomar conta do tráfico em Matriz de Camaragibe.
Os traficantes, que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade, foram levados para a Delegacia Regional.
Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte