Na noite da última quarta-feira, 10, um homem entrou em uma lanchonete no Clima Bom, parte alta de Maceió, e pediu dois pastéis para consumo. Até aí, um comportamento comum entre cliente e comerciante. Mas, na hora de pagar pelo lanche, uma confusão teve início.
O dono do estabelecimento afirmou que o cliente não quis desembolsar a quantia e ainda esboçou que queria entrar em luta corporal com ele. Apesar dos ânimos exaltados, o proprietário buscou dialogar com o homem, na tentativa de que ele pagasse com dinheiro pelo alimento. Porém, o cliente resolveu ir embora e deixou a moto como "pagamento".
A esposa do dono, que não quis se identificar, conversou com o repórter Willamis Tavares, da TV Pajuçara, e revelou que o homem aparentava estar alcoolizado. "O rapaz veio, acho que era por volta de meia-noite, para comprar o pastel. Ele lanchou, acho que ele estava embriagado, e quis arrumar confusão comigo. Meu esposo entrou na confusão e ele acabou deixando a moto aqui. Ele não pagou, foi embora e deixou a moto", disse.