22/09/2024 14:38:07

Acidente
28/01/2021 11:00:00

Escrivão da Polícia Civil é sepultado em União dos Palmares


Escrivão da Polícia Civil é sepultado em União dos Palmares


O sepultamento do escrivão da Polícia Civil de Alagoas, Genivaldo Lopes, de 58 anos de idade, ocorreu no final da tarde desta terça-feira,26, no cemitério Campo Santo dos Palmares em meio a um silêncio de dor e despedida. Durante o trajeto choveu bastante.

Genivaldo Lopes residia em Ibateguara-AL e se deslocava para União dos Palmares onde entraria num regime de plantão na regional de Polícia civil.

Testemunhas disseram que na altura do quilômetro 10 da BR-104, Genivaldo Lopes teria sido surpreendido por um veículo utilitário Doblò que teria atravessado no sentido contrário que fazia o agente da Polícia Civil, cujo choque foi inevitável.

— O motorista foi atraído por uma banca de manga localizada a margem da rodovia federal no sentido contrário de seu trajeto. No choque, Genivaldo quebrou um dos pés e fraturou a clavícula, onde foi levado para o Hospital Regional da Mata.

— Ele chegou ao hospital se queixando de fortes dores em um dos pés. Durante o procedimento cirúrgico ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Membros da Associação dos Policiais Civis de Alagoas vieram se despedir do associado que já foi membro do Sindpol. Os delegados, Antônio Carlos Lessa e Antônio Nunes, da regional de União dos Palmares, participaram do cortejo fúnebre de Genivaldo Lopes que era um companheiro bastante querido.

— Perdi um grande homem!, disse a esposa bastante abalada com a morte de Genivaldo Lopes que era espirita e conversava com ela sobre sua morte e que ela viria em forma de acidente automobilístico.

Deixa filhos e esposa. 

A Palavra - Ivan Nunes

Nossos votos de pesar a familia enlutada

A Editoria



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 13
Google News