26/04/2024 22:50:48

26/08/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

A Secretaria de Estado do Trabalho, por meio do Sine, em Alagoas, está ofertando 160 vagas de emprego para a empresa Tupan Construções, que será inaugurada até o final de setembro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com o diretor-geral do Sine, Flaviano Calaça, a instalação da Tupan em Maceió vai proporcionar, ao todo, 500 empregos diretos e investimentos que ultrapassam 40 milhões de reais. Alagoas é o segundo Estado brasileiro a receber uma loja da Tupan. A empresa é do município de Serra Talhada, em Pernambuco.

As vagas estão sendo ofertadas para as áreas de operador de caixa, auxiliar de recepção, fiscal de loja, repositor, crediarista, vendedor interno, conferente, auxiliar de serviços gerais, motorista (carteira D ou E), departamento pessoal, CDP, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, telefonista, entre outras.

Os interessados devem procurar o posto de atendimento do Sine, no bairro de Jaraguá, de 8h às 14h, até o final da próxima semana, dia 4 de setembro. A exigência é que a pessoa tenha, no mínimo, o 2º grau completo e experiência em uma das funções.

As obras, que já estão em fase final, foram visitadas pelo governador Teotonio Vilela Filho e pelo secretário do Trabalho, Regis Cavalcante, em dezembro do ano passado. O empresário Carlinhos da Tupan, como é conhecido, disse que a empresa se instala em Alagoas para somar com o desenvolvimento do Estado, contribuindo diretamente com a geração de emprego e renda.

A Tupan é a maior atacadista distribuidora de materiais de construção do norte/nordeste e a quinta maior do Brasil, segundo o IBOPE, que realizou uma pesquisa no ano de 2005, junto aos fabricantes do setor de construção.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News