23/12/2025 01:26:20

Violência União
28/02/2020 07:00:00

Briga entre cachorros provoca morte de jovem de 22 anos em União dos Palmares

Briga entre cachorros provoca morte de jovem de 22 anos em União dos Palmares

A polícia civil de União dos Palmares através da equipe do delegado regional Valter Nascimento iniciou o inquérito que apura o assassinato de um jovem de 22 anos identificado como Eduardo da Silva, morto a tiros na tarde da ultima última terça feira, na porta de sua residência no povoado 'Jacinto' na periferia da antiga Usina Lajinha, zona rural de União dos Palmares, por quatro elementos cujas identiidades não foram reveladas.

Policiais militares envolvidos nas investigações iniciais dão conta que Eduardo que morava com sua avó criava um cão e no dia de sua morte o animal teria brigado com o cachorro de propriedade de um vizinho.

‘O fato ficou no campo das discussões – continua a narrativa – mas no final da tarde Eduardo estava sentado em uma pedra próxima a sua residência quando quatro elementos chegaram de surpresa e covardemente o mataram a tiros, tendo um dos projeteis se alojado em sua cabeça, o que lhe causou morte imediata antes mesmo de receber os socorros médicos’ revela a fonte a Agência Tribuna União.

O fato gerou revolta junto a população porque segundo consta dos primeiros depoimentos, Eduardo não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não teria inimigos confirme informações de sua avó, dona da casa em que o rapaz morava além do que a morte foi teve como origem motivos futeis.

Após a consumação do assassinato, o vizinho de Eduardo não mais foi visto o que o tornou o principal suspeito de ser o mandante do ato ilicito que por sua origem revoltou a população de União dos Palmares.

Agência Tribuna União – Fotos Cortesia de Internautas