17/06/2024 11:30:47

06/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grupo de quatro pessoas, entre elas um ex-candidato a deputado estadual, foi detido na madrugada de hoje nas proximidades do Supermercado Extra - no bairro de Mangabeiras, em Maceió - com diversos contracheques falsos da Prefeitura Municipal de Atalaia.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo usaria os contracheques para enganar operadoras de cartões de crédito, conseguindo altos limites para compras. Nenhum deles – ainda conforme a Polícia Civil – é funcionário público.

Além dos contracheques, foram apreendidos diversos outros documentos para a perícia. Luciano Correia de Melo, Alexandre dos Santos, Moisés Cordeiro dos Santos e o ex-candidato a deputado estadual pelo PHS, Elias Paulo da Silva, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão III.

Durante a madrugada, eles foram ouvidos pelo delegado plantonista Jobson Cabral. Elias Paulo confessou o “golpe” e disse que os únicos documentos falsos são os contracheques e que as identidades e os CPFs apreendidos realmente pertencem aos quatro presos.

Elias Paulo disse ainda que o objetivo não era dar calote, já que os cartões seriam nos nomes deles, mas apenas conseguir limites altos. Ou seja, falsificar a comprovação de renda.

Na manhã de hoje, o grupo foi encaminhado para o 2° Distrito Policial, localizado no bairro de Jatiúca. Os quatro suspeitos devem voltar a ser ouvidos, desta vez pelo delegado Nilson Alcântara que presidirá o inquérito.

Conforme apurado pelo Alagoas 24 Horas, Alexandre dos Santos, Luciano Correia, Moisés Cordeiro e Elias Paulo responderão por formação de quadrilha e falsidade ideológica.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Luis Vilar



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 368
Notícias Agora
Google News