26/06/2024 11:03:14

29/06/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares vereador Edvan Correia (PYB) – O Bobo - decretou o recesso parlamentar referente ao mês de julho, a iniciar-se no próximo dia primeiro, estendendo-se até o dia 31 do mês entrante, oportunidade em que, segundo o legislador, “todos os membros desta casa terão a oportunidade de refletir sobre seu trabalho, visitar suas bases eleitorais e voltarem revigorados para o novo período legislativo”.

 

União dos Palmares vive, desde seis anos passados, afirma o presidente Bobo “um período de intenso e transparente relacionamento com o prefeito José Pedrosa e o povo palmarino, que prestigia nosso trabalho, sabendo elogiar quando há necessidade e usando a coerência quando é necessário tecer criticas. Disto não tenho duvidas. Chegaremos ao final de nosso mandato em 31 de dezembro de 2008, se continuar este tipo de relacionamento, com a consciência do dever cumprido”.

 

Dos dez vereadores com assento ao Palácio Municipal Carlos Hermano Sarmento Plech, sete são da bancada de sustentação do atual prefeito José Pedrosa, e três deles fazem oposição, mas segundo o vereador Sebastião de Jesus “é uma oposição consciente, pois entendo que estamos todos aqui, inclusive o prefeito, eleitos em escrutínio soberano, onde prevalece em primeiro lugar nosso sacrossanto compromisso de defender os interesses da comunidade”.

 

Para o vereador Joaquim de Brito (situação), o mais antigo da atual geração de edis, “encerramos o período legislativo procurando, sobretudo o congraçamento dos poderes, objetivando o melhor para a comunidade, e emitimos opiniões construtivas. É verdade que nem todas surtiram o efeito desejado, mas em sua grande maioria, fomos atendidos pelo executivo, o que demonstra o excelente relacionamento entre os poderes constituídos de União dos Palmares”.

 

Já o vereador Fabian Holanda (atualmente sem partido), foi enfático ao afirmar que “sem demagogia, creio a missão dos vereadores atuais está literalmente cumprida. Exercemos nossos mandatos com honradez, critério e soberania, o que é uma prova inequívoca da consciência do povo palmarino”.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 

 

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News