26/06/2024 11:05:35

29/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na tarde de hoje em Arapiraca. Clóvis Galdino Pereira, 30 anos, feriu gravemente sua companheira com um tiro de revólver na cabeça e, logo após, disparou um tiro com a mesma arma na própria cabeça tendo morte instantânea.

A professora do Estado, Helenice Tenório Muniz, 36 anos, foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, onde se encontra internada em estado grave.

O episódio aconteceu no quarto do casal, na residência que fica na Rua Sargento Benevides, no bairro Primavera.

Neste momento, policiais militares estão ocupando a residência onde se encontra o cadáver de Clóvis Pereira aguardando a presença dos peritos do Instituto de Criminalista.

O crime tem características de passional, a professora era viúva do cabo da PM Evandro que faleceu há um ano vítima de meningite.

Clóvis e Helenice foram noivos há 15 anos e passaram a morar juntos após falecimento do marido da professora.

Galdino era casado com outra mulher que reside em Maceió, com quem tinha três filhos. A professora também é mãe de três filhos do PM Evandro.

Mais um policial militar foi vítima de assalto em Alagoas. Desta vez, Flávio Ronaldo Lisboa teve seu veículo roubado por homens armados no bairro do Farol.

Flávio Lisboa foi abordado por dois assaltantes e reagiu à ação, chegando a ser baleado com um tiro na mão.

Os dois bandidos conseguiram levar o carro do militar – um Gol de cor prata e placa MUV 1968 -, mas deixaram no local dois revólveres e dois aparelhos celulares.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, sob os cuidados da equipe do 7° Distrito Policial.

Furto

No bairro da Mangabeiras, a vítima de furto de carro foi Cláudia Torres que teve seu veículo Gol de cor marrom e placa KFS 0794.

O carro estava estacionado na Rua João Lopes do Carmo e foi levado por homens não identificados.

Equipes do 1°, 4°, 5° Batalhão de Polícia Militar, além do BPTran e do Comunidade Alerta foram acionados, mas até o momento o veículo não foi recuperado.

A reação do cabo reformado da Polícia Militar, Marcelo Lima de Barros, 45 anos, matou ontem um dos quatro assaltantes de um mercadinho no bairro do Jacintinho.

Ao tentarem invadir o Mercadinho Ítalo – localizado na Rua da Saudade -, os quatro assaltantes, alguns deles menores de idade, foram recebidos a tiro pelo vigilante do estabelecimento.

Na troca de tiros, o PM Marcelo atingiu o assaltante J.F.S., 17 anos, com um tiro no abdome. O menor chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, mas não resistiu ao ferimento e faleceu à caminha da Unidade de Emergência Doutor Armando Lages.

Marcelo Lima também se feriu durante o tiroteio com um disparo de raspão na cabeça. Ele foi atendido na Unidade de Emergência e passa bem.

A polícia conseguiu ainda prender mais um dos bandidos. Cícero Paulino da Silva, 19, foi preso com um revólver calibre 32 e encaminhado para a Delegacia do 9° Distrito Policial.

Os outros dois participantes do assalto conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Redação



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News