18/10/2024 05:39:05

02/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // ricardo alexandre

Uma prática muito comum nos homicídios de Maceió, segundo a polícia, é o retorno dos assassinos ao local do crime, para verificar se o 'serviço' realmente foi feito. Na noite desta sexta-feira, o diferencia foi a prisão do assassino, que estava no meio da multidão, olhando o trabalho policial.

Warmington da Silva Souza, 25, foi preso no Alto da Boa Vista, no bairro da Chã da Jaqueira, após ter assassinado um jovem de 17 anos. O motivo seria uma 'rixa' antiga entre os dois, que seriam usuários de drogas.

A equipe do sargento Jackson, da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), conseguiu prender o jovem, após um trabalho investigativo. “Quando nós chegamos no local do crime iniciamos um trabalho investigativo. O suspeito estava no local muito desconfiado. Ficamos observando e quando ele tentou se ausentar foi preso em flagrante, inclusive com a arma do crime ainda quente”, ressaltou o militar.

Com Warmington, os policiais encontram uma pistola calibre 380, que foi usada para matar a vítima. O acusado confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Plantão 1, no bairro do Pinheiro.

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 63
Google News