26/06/2024 11:17:15

28/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

O julgamento no Tribunal Regional Federal por Crime de Responsabilidade do Prefeito de Palmeira dos Índios, Albérico Cordeiro (PTB), foi adiado mais uma vez, em face de uma decisão pessoal do desembargador substituto Hélio Wanderley Siqueira Filho. O Pleno reúne-se ordinariamente às quartas-feiras, a partir das 13h, para julgamento dos feitos originários.

O processo é oriundo de uma denúncia formulada pelo Ministério Público Federal que requer, entre outras punições, a reclusão do prefeito por cinco anos.

Segundo informações o desembargador substituto, Hélio Wanderley, entendeu que o processo era “muito complexo” e preferiu deixar que o desembargador titular, Ridalvo Costa, que acompanha o processo desde o início, julgasse a partir da próxima sessão.

No entanto, o desembargador titular continua de licença médica e só voltará às atividades na próxima quarta-feira.

Contudo, o julgamento de Albérico Cordeiro continua em “pauta remanescente”; isto é: podendo acontecer a qualquer momento, ou seja, em uma das próximas sessões ordinárias, que são realizadas todas às quartas-feiras.

Ainda, segundo as informações repassadas à reportagem, o processo "já passou de ser julgado" e por isso a qualquer momento (após a próxima quarta-feira) poderá ter sua decisão.

Fonte - www.alagoas24horas // Roberto Gonçalves



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News