25/04/2024 17:36:50

30/03/2007 00:00:00

PF de Alagoas e Pernambuco prendem acusado


PF de Alagoas e Pernambuco prendem acusado

Equipes da Policia Federal dos Estados de Alagoas e Pernambuco prenderam na tarde de ontem, três homens suspeitos de integrarem a quadrilha que seqüestrou no ultimo dia 11 de março o presidente da Associação dos Magistrados Alagoas (Almagis), Juiz Paulo Zacarias, filho natural de União dos Palmares.

 

De acordo com as primeiras informações, os integrantes da quadrilha agem nos dois estados e foram presos nas cidades de Garanhuns, em Pernambuco e União dos Palmares, em Alagoas, este ultimo, cuja identidade ainda não foi revelada e que estava residindo no bairro “Vaquejada” periferia da cidade, ao ser detido em sua residência e ter seus pertences revirados pelos policiais, guardava escondido em um sofá de sua residência a importância de 500 mil reais, provavelmente fruto de roubos e parte do dinheiro do resgate do Magistrado.

 

Embora tal fato ainda não tenha sido confirmado oficialmente, sabe-se que a prisão na cidade deu-se graças a informações de um casal (preso em Garanhuns a 110 km. de União) que estaria acompanhado  os policiais (integrantes da quadrilha) e que delataram o acusado.

 

Espera-se para à tarde de hoje, boletim oficial da Superintendência da Policia Federal de Alagoas, oportunidade em que os presos serão mostrados à imprensa.

 

 

MORTE SUSPEIRA

 

Suscitou dúvidas à morte da adolescente Gislaine de Oliveira, de 17 anos, ocorrido às seis horas e quarenta e cinco minutos da manhã de hoje, no bairro do Feitosa em Maceió. De acordo com as primeiras informações, a jovem teria tomado “comprido para dormir” e morreu em seguida.

 

O fato gerou suspeita que a jovem tenha sido assassinada, pois ao ser levada para a Unidade de Emergência Armando Lages, policiais de plantão ouviram a versão dos acompanhantes, o que contradiz a versão do seu marido e por parentes que a levaram para a Hospital em busca de Socorro, já que a paciente apresentava náuseas, mas que entrou em óbito ao receber os primeiros socorros. O Pronto Socorro registrou o óbito como “tentativa de suicídio”.

 

Entretanto, os plantonistas do HPS, disseram que Gislaine teria sido envenenada na Casa da ex-esposa de seu atual marido, enquanto ajudava ao filho dele. Horas antes de morrer por conta do remédio, Gislaine teria tido um desentendimento com a mulher, que também não teve a identidade revelada, assim como a identidade do marido atual.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News