18/10/2024 17:30:49

09/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e o auxílio de seguranças da Usina Taquara, situada no município de Colônia Leopoldina, culminou na prisão de Fabiano de Souza da Silva, conhecido como ‘Fabinho’, acusado de vários crimes na região.

De acordo com informações passadas pelo agente Ricardo Curato, da Delegacia do 108º Distrito Policial do município, ‘Fabinho’ é acusado de diversos crimes, entre eles, receptação de veículos – com ele foram encontradas duas motocicletas roubadas –, formação de quadrilha, latrocínio, homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Com o acusado estavam dois comparsas, identificados como ‘Branco’ – irmão de ‘Fabinho’ – e ‘Sergipano’, que conseguiram fugir por um canavial da Usina.

Ainda segundo o agente, contra o acusado havia vários mandados de prisões, expedidos pelo juiz da comarca do município, José Alberto Ramos. "Já tentamos várias vezes prender o acusado, mas ele sempre conseguia fugir", contou o agente, completando que no momento da prisão houve trocas de tiros entre os bandidos e a Polícia.

Com o acusado foram apreendidos duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola, ambas de uso restrito. O agente contou ainda que um outro revólver calibre 38 foi encontrado num rio. " Um dos comparsas deve ter jogado a arma no momento da fuga", disse.

Na casa da mãe do acusado, onde havia um mandado de busca e apreensão foi encontrado uma máscara de carnaval, que ele usaria nos crimes. “Na casa da mãe dele encontramos uma máscara, que ele usou num latrocínio de um comerciante, na quinta-feira (19) antes do carnaval”, revelou o agente.

com alagoasagora // lídia lemos



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News