18/10/2024 19:16:38

26/02/2009 00:00:00

Economia


Economia

Quem tiver inadimplente com a Companhia Energética de Alagoas (Ceal) deve procurar logo acertar as contas. A Ceal deflagra, amanhã, uma grande operação, que deve cortar a energia de 10 mil consumidores inadimplentes com a empresa. 

Esta é a primeira, de uma sequência de campanhas, para combater o alto índice de inadimplência, que a Ceal realizará este ano. A Companhia espera recuperar o prejuízo causado pelos clientes devedores e pretende arrecadar mais de R$ 15 milhões nos próximos dias.

No final do ano passado, a Ceal conseguiu receber mais de R$ 5 milhões, intensificando os cortes de consumidores em débito com a empresa. Porém, no início deste ano, teve uma queda na arrecadação. Esta operação contra os inadimplentes vai atingir unidades de baixa e alta tensão.

Segundo o engenheiro Miguel Orsolete, superintendente de gestão comercial da Ceal, a operação contará com mais de 200 técnicos, entre funcionários da Companhia e de empresas terceirizadas. A ação será realizada em todos os municípios do Estado, sendo que o foco maior será Maceió, já que é a cidade com maior número de consumidores.

com assessoria.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News