18/10/2024 19:26:15

24/02/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O corpo do taxista Carlos Alberto dos Santos, desaparecido desde a noite do último sábado (21), foi encontrado dentro do seu carro, no início desta tarde (24). No entanto, após duas tentativas mal sucedidas, o corpo só foi retirado no final da tarde.

De acordo com informações de homens do Corpo de Bombeiros, o corpo de Carlos possuía fortes inchaços, o que impossibilitou a retirada. A primeira tentativa ocorreu por meio de um trator e a segunda, com o apoio de um caminhão de reboque. Apenas com o auxílio de um guincho, é que a operação de retirada obteve resultado.

Todo o procedimento foi acompanhado por parentes de Alberto, que choravam muito, ao acompanharem o resgate do corpo. Segundo familiares, o taxista não bebia, mas tinha problemas de asma. Pelas marcas expostas na pista, a suposição é de que Carlos Alberto sobrou na curva e, ao entrar no lado oposto da pista, caiu no mangue.

Uma parente relatou, ainda, que o taxista havia levado a família na Barra de Santo Antônio, e estava apressado ao voltar para Maceió. Amigos ainda afirmaram que Carlos Alberto 'era um rapaz trabalhador'.

Alberto foi encontrado no fundo do Rio da Ribeira, próximo a praia de Tabuba, no litoral norte de Alagoas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local para retirar o carro de dentro do rio.

com gazetaweb //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News