18/10/2024 19:24:04

23/02/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 20,30 horas desta segunda feira (23) dois elementos que viajavam em uma motocicleta Honda de cor preta cuja placa não foi anotada acertaram com dois tiros de pistola o servente Luiz Carlos Nascimento de 27 anos de idade, residente na Travessa Antonio Gomes de Barros (conhecida como “Beco do Roncador”) e o menor de apenas 14 anos identificado como Manoel da Silva, residente no Bairro Padre Donald que casualmente passava no local, e foi atingido por uma bala perdida a altura da orelha esquerda.

 

O atentado ocorreu na Rua Correia de Oliveira a poucos metros da Praça Basiliano Sarmento, onde dezenas de pessoas brincavam o carnaval, mas graças à pronta interferência do sargento Martiniano, do cabo Afonso e os soldados Anacleto, Galdino e George que estavam em uma guarnição do 2º BPM, não se formou um tumulto.

 

Luiz Carlos, atingido em uma das pernas e à altura do coração foi transportado para a emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, de onde, em função da gravidade do ferimento no peito, foi conduzido para o HGE em Maceió, e segundo funcionários do hospital, seu estado inspira cuidados; o menor, atordoado, com o tiro recebido em sua orelha e sem saber o que se passava direito, ao pressentir que foi atingido, saiu andado em direção do Hospital, onde foi medicado e em seguida liberado.

 

De plantão na Regional de União, o delegado de Branquinha Dr. Eronildes Lopes determinou que uma viatura da Policia Civil efetuasse uma varredura nas ruas periféricas da cidade em busca dos atiradores, que vestiam preto e estavam encapuzados, mas nenhuma pista foi achada. Compõem a equipe do Dr. Eronildes os agentes Valdimir, Silvio, Romão, e o chefe Ferreira, que iniciaram as diligencias preliminares e levantaram a informação que Luiz Carlos há cerca de três anos passados matou com uma facada uma mulher identificada como Geane, na Rua Luiz Gomes de Freitas (perto de onde reside atualmente), e que os tiros deflagrados tinham a intenção de matá-lo como a um irmão que caminhava com ele, mas que não foi identificado nem atingido e tomou destino ignorado.

 

Vitima de acidente de moto em União morreu no HGE em Maceió

 

Informações colhidas junto aos motoristas das ambulâncias no Hospital São Vicente dão conta que a vitima do acidente da tarde de hoje entre um caminhão e uma moto identificado como Damião Santana da Silva de 24 anos de idade, residente na Fazenda Santo Antonio da Lavagem na zona rural de União dos Palmares, faleceu no inicio da noite no HGE quando era submetido a uma cirurgia de emergência, devendo seu corpo ser encaminhado ao IML na manhã desta terça feira e em seguida liberado para sepultamento.

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News