18/10/2024 19:18:18

20/02/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A ousadia de bandidos não para de fazer vítimas em Alagoas. Na madrugada de quarta-feira o caminhoneiro José Carlos Romão que seguia viagem em um caminhão pela rodovia BR-101 entre Rio Largo e Messias, foi interceptados por ladrões de cargas e ficou como refém por mais de doze horas.

O caminhoneiro que estava bastante abalado, esteve na Delegacia de Plantão III, em Jaraguá, na manhã de hoje, na tentativa de prestar queixa do roubo. Ele revelou que estava seguindo viagem de Góias para Pernambuco, com uma carga de charque, avaliada em mais de R$ 90 mil.

"Quando seguia viagem pela BR-101 fui abordado por um veículo Gol; eles me obrigaram a parar, entrar no caminhão e seguiram até um canavial", contou José Carlos. "Parte do grupo foi embora do canavial com o caminhão e me deixou sob a mira de um outro bandido; eles disseram que só me liberariam se tudo certo, caso contrário me matariam".

De acordo com a vítima, a ação foi realizada por mais de três criminosos. "Três estavam no Gol, mas tinha outro carro dando apoio", disse. "Fui pego por eles na madrugada e só fui liberado no final da tarde de ontem; ainda me perdi no canavial e só consegui pedir ajuda à noite; passei quase um dia inteiro nessa situação".

A vítima tentou prestar queixa na Delegacia de Plantão I, no Farol, mas como estava sem nenhuma documentação e não lembra a placa do caminhão, foi encaminhado para a Deplan III, em Jaraguá.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no Pontal da Barra.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News