18/10/2024 19:16:56

19/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Sebastião Soares de Lima, 52, preso, agora há pouco, suspeito de participar do assassinato de Erivaldo Carlos, na manhã de hoje, é acusado por um enteada de estupro. De acordo com os militares da Rádio Patrulha, a mulher, que não teve o nome revelado, contou que o padrasto a violenta sexualmente há mais de 20 anos. Ela disse ainda que tem dois filhos de Sebastião.

"Ela falou que o pai disse que se ela contasse a alguém, ele matava a família toda, por isso, ela ficou calada. Segundo ela, os abusos continuam a acontecer", disse o Soldado C. Correia. Sebastião, que foi preso em um matagal no Barro Duro, foi levado para o 6º Distrito Policial.

Sebastião confessa que violentava a enteada, desde que os 14 anos dela, que hoje tem 35 anos. Ele já foi preso por homicídio e ficou detido durante 10 meses. Em relação ás acusações da morte de Ervaldo Carlos, Sebastião nega participação no crime.

Alberiz William Welligton Galvão Cavalcante, 19, também preso no começo da tarde, é suspeito de ter assassinado Erivaldo Carlos, 38, na manhã de hoje, no bairro da Ponta Verde, com a ajuda de Sebastião. Alberiz foi detido por militares da Rádio Patrulha no mesmo bairro onde aconteceu o crime, local onde trabalha como guardador de carros.

com alagoasemtemporeal //  teresa cristina


Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News