18/10/2024 19:22:52

19/02/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

O envolvimento de um adolescente com as drogas, fez com que mais uma família tomasse uma atitude desesperada em Maceió. Maria Aparecida, teria acorrentado seu filho adotivo, o menor M.B.V, de 14 anos, porque ele estava furtando objetos de sua casa para comprar entorpecentes.

Segundo informações da mãe do garoto, que concedeu entrevista na manhã de hoje à uma emissora de rádio local, eles moram na Avenida Denilma Bulhões, na Chã da Jaqueira, e há alguns dias ela vinha desconfiando que ele estava retirando objetos da casa para vender. "Não gostaria de ter que fazer isso, mas estou desesperada; ele diz que não é usuário, mas sei que usa droga na rua", desabafou.

A mãe disse ainda, que essa é a terceira vez que toma essa atitude, e decide acorrentar o garoto. A família já procurou o Conselho Tutelar para solicitar ajuda, mas como ele mora com os pais, os conselheiros não puderam ajudar.

A Secretaria Municipal de Saúde se comprometeu em encaminhar ainda na manhã de hoje, uma equipe que trabalha com usuários de álcool e drogas, para analisar a situação do adolescente, e se for caso, encaminhá-lo para tratamento.

com alagoasagora //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News