18/10/2024 19:18:41

18/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um Fiat Uno, de cor verde, foi destruído por moradores da comunidade de Piabas, no Jacitinho, após o condutor que o dirigia atropelar uma criança de 1 ano e meio. O pequeno E.M.S ficou bastante machucado e foi socorrido por um taxista que passava pelo local.

Segundo informações de moradores, o motorista do Uno estaria embriagado e atingiu a criança quando ela brincava na porta da casa de uma vizinha. "A nossa residência é muito quente. Então, todas as tardes, meu neto fica bricando na porta de casa e na casa da nossa vizinha, que gosta muito dele", contou a avó Maria Helena Pereira, de 44 anos, enquanto se recuperava do susto.

A avó contou ainda que o condutor do Fiat fugiu do local e que a criança só foi socorrida porque um taxista foi solidário com o desespero da família. "O taxista ia passando por aqui e nós pedimos socorro. Não dava tempo de esperarmos pelo SAMU. Aquele louco engatou uma marcha a ré e imprenssou o meu neto contra a parede, que ficou todo roxo e machucado", contou ela.

E.M.S. está internado

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado e ainda não se sabe se o seu estado de saúde é grave. Ela está acompanhada da mãe.

Ainda de de acordo com populares, policiais militares estiveram no local do acidente, mas nada fizeram. "Os policiais disseram que não havia mais nada a fazer. Eles alegaram que o condutor fugiu, o dono do carro não estava no local e a criança já tinha sido socorrida", disse uma moradora.

O proprietário do Fiat Uno foi identificado apenas como “Adriano”. "Ele chegou aqui perguntando o porquê da população ter destruído o carro dele. Nem quis saber da criança. Depois de nos questionar sobre os motivos que nos fizeram acabar com o veículo, ele simplesmente foi embora", contou outro morador do local.

O Uno teve várias partes da lateria amassada, os pneus foram furados e os vidros quebrados.

com gazetaweb //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News