18/10/2024 21:48:22

16/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal Dr. Estácio de Lima registrou, neste fim de semana - período compreendido entre a última sexta-feira e as 23 horas deste domingo -, 15 homicídios na capital e interior do estado. Somente nas últimas quatro horas, cinco corpos deram entrada no IML de Maceió, sendo quatro vítimas de arma de fogo e um de arma branca, identificado apenas como Josuel e procedente do município de Cajueiro.

En outros dois casos, registrou-se vítimas de acidentes de trânsito, além de uma vítima de queda e um único caso de morte clínica. Outra ocorrência desta noite levou o rabecão do IML ao Benedito Bentes. Um homem vítima de arma de fogo e ainda não identificado também foi encaminhado ao Instituto.

Ainda na noite deste domingo, o garçon Ivanilson da Silva, de 27 anos e residente no Jacintinho, foi morto a tiros por dois homens armados que estariam em uma moto de placa não anotada. Segundo a família, ele não tinha envolvimento com drogas. Um dos acusados chegou a se atracar com a vítima, enquanto que o segundo homem efetuou os disparos. A informação é do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

O sábado também foi considerado violento, com cinco homicídios. Mas caso que chamou a atenção foi registrado no início desta semana, embora o corpo da vítima tenha dado entrada no IML somente na última sexta-feira. O traficante identificado apenas como Lucien Wilken, mais conhecido como 'Ica' e acusado de envolvimento na morte do solado PM Várzea, ocorrido em dezembro do ano passado, morreu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, não resistindo aos ferimentos após troca de tiros com vigilantes. Ele foi acusado de tentar assaltar o Mercado da Produção no início da semana.

com gazetaweb // bruno soriano



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News