20/09/2024 09:47:38

Polícia
07/08/2018 20:30:00

Integrante de facção criminosa acusado de espancar adolescente é preso em AL


Integrante de facção criminosa acusado de espancar adolescente é preso em AL
Delegado José Carlos

Um jovem suspeito de integrar uma organização criminosa [Comando Vermelho] que é ligada ao tráfico de drogas na cidade de Pilar foi preso nesta segunda-feira (06). Segundo o delegado José Carlos, Edgar da Silva, de 20 anos, também teve participação no espancamento de um adolescente suspeito de assassinar o pai de 68 anos.

Conforme explicou o delegado ao Cada Minuto, Edgar estava com mandado de prisão em aberto por organização criminosa e ele teria “liderado” o espancamento do menor de 15 anos [que permanece em estado grave no HGE].

“O prendemos e vamos pedir também a prisão preventiva pela tentativa de homicídio do adolescente”, afirmou José Carlos.

O motivo do espancamento do adolescente ainda não foi esclarecido, mas o delegado acredita que pode ter ligação com o fato do adolescente ter sido apontado como o principal suspeito na morte do pai.

“Cerca de 10 homens invadiram a residência do menor e tentaram matá-lo. Trabalhamos com duas hipóteses: uma delas é que foi vingança por causa da morte do pai e a outra é que ambos faziam parte da mesma organização, mesmo o menor dizendo que teria ‘saído’ do grupo. Não descartamos essas opções”, destacou José.

José Carlos também enfatizou que um dia após o crime, o menor foi liberado já que uma testemunha afirmou que ele não teria matado o pai. "Estamos investigando ainda, mas a testemunha disse que a pessoa que entrou na residência do idoso arrombou a porta e roubou cartões, entre outros objetos, então, acreditamos que foi latrocínio".



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News