26/09/2024 21:12:28

Alagoas Violência
15/07/2018 15:31:00

Sábado violento: PM registra cinco homicídios e uma tentativa em Maceió


Sábado violento: PM registra cinco homicídios e uma tentativa em Maceió
Ilustração

alagoas 24 horas

O sábado, 14, foi o que se pode chamar de violento, na capital alagoana. A Polícia Militar registrou cinco casos de homicídio e uma tentativa em bairros distintos. Em todos os caos de assassinato relatados, as vítimas foram mortas com muitos disparos de arma de fogo e os autores não foram identificados.

Foi o que ocorreu com um jovem, ainda não identificado, aparentando ter 20 anos. Policiais do 1º Batalhão foram acionados por volta das 21h39, próximo a Praça Moleque Namorador, na Ponta Grossa, onde ocorreu o crime.  Os disparos atingiram as costas e braço esquerdo da vítima.

Em Bebedouro, o 4º Batalhão registrou a morte de Leandro Nascimento dos Santos, 20 anos, que residia no mesmo bairro. Ele foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, sendo quatro deles na cabeça. Como se tratava de um local de difícil acesso, próximo ao Parque da Lagoa, a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo. O crime ocorreu por volta das 23 horas.

E mais um assassinado ocorreu na conhecida Ladeira da Sococo, no Jacintinho. Desta vez um homem de 37 anos, Rosival Xavier da Costa, residente no mesmo bairro, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Segundo a polícia, o crime ocorreu no final da tarde, por volta das 17h30.

Requintes de Crueldade

Outro caso já relatado pelo Alagoas 24 Horas foi a morte de Állison Souza Silva, 19 anos, morto com vários disparos de arma de fogo e que teve as mãos amputadas pelos criminosos. Além de arrancar as mãos da vítima, os criminosos ainda desapareceram com os membros.

Encapuzado

Também consta no boletim da PM, a história de Suzano Cerqueira da Silva, 35 anos, que foi surpreendido por um homem encapuzado, que desceu de um veículo, na porta de sua casa, em Jaraguá, e efetuou os disparos. Já atingida, a vítima correu para escapar do algoz e ainda pulou o muro da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária. Apesar de ter sido atendido por uma equipe do Samu, Suzano morreu no Hospital Geral do Estado, conforme veiculou o Alagoas 24 Horas.

Tentativa de Homicídio

A Polícia também divulgou neste domingo, 15, uma tentativa de homicídio tendo como vítima, José Roberto da Silva Junior, 18 anos. De acordo com a PM, a vítima estava na porta de sua casa, no bairro da Jatiúca, quando foi atingida por disparos efetuados por um homem, que chegou em um veículo, de características e placa não informadas.

Os tiros atingiram a coxa esquerda de José Roberto. A equipe do Samu esteve no local e conseguiu fazer o socorro da vítima, com vida, até o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso ocorreu por volta das 22 horas.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 24
Google News