27/06/2024 21:59:28

Polícia
04/05/2018 17:29:00

Novo delegado chega em São Miguel dos Campos, elucidando crime contra PM. Mãe e filho são os suspeitos

Foi o próprio filho que planejou o assassinato, a mãe deu apoio e retirou sua filha de 11 anos de casa, para não servi de testemunha.


Novo delegado chega em São Miguel dos Campos, elucidando crime contra PM. Mãe e filho são os suspeitos

O novo delegado de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, que veio da 2ª DRP de Santana do Ipanema, pra ficar no lugar do Delegado Dr. Nilson Alcântara. Mal chegou e já elucidou seu primeiro caso, trata-se do P.m. reformado Paulo Roberto da Silva Brasil, de 56 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência na úlima quarta-feira dia 02. 

De acordo com João Marcello, o filho do Pm, de apenas 15 anos, foi quem tramou toda a situação, porém teve o apoio da mãe.

As investigações levaram a polícia buscar pelo filho e a esposa do Pm que em um primeiro momento, não deu em nada, mas foi através de Paulo Roberto que a polícia conseguiu chegar aos possíveis assassinos.

A polícia descobriu que mãe e filho estavam envolvidos na tentativa de homicídio depois de descobrir pelo Pm que eles negaram lhe ajuda. Já em busca dos dois, a polícia localizou a mãe do adolescente em Maceió.

E foi ela quem confessou tudo. Segundo a mulher fez tudo isso por que apanhava muito do marido. Porém segundo ela, foi seu filho de 15 anos que planejou o assassinato. O adolescente já tem vários delitos por tráfico de entorpecentes, segundo a polícia.

Ela disse que ele chamou dois homens para matar o marido, disse ainda que não tinha dinheiro, mas ajudou no crime. Já na casa os dois bandidos, entraram armados com facão e uma arma de cano longo, a polícia não sabe precisar que tipo de arma era.

Paulo Roberto sofreu cortes no tórax, braço e cabeça, segundo a polícia, a vítima entrou em luta corporal com os assassinos, sua experiência como militar pode ter lhe ajudado a sobreviver. Foi o filho que deixou os dois bandidos entrarem na casa.

A mulher identificada por Cristiane dos Santos Oliveira, de 33 anos, foi presa ainda em flagrante e está sob custodia na 6° DRP em São Miguel dos Campos, já o adolescente está foragido.

A polícia busca o paradeiro do jovem identificado nas siglas C.C.O.B., de 15 anos que deve dizer quem eram os dois bandidos envolvidos na tentativa de homicídio.

alagoas net



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 396
Notícias Agora
Google News