27/06/2024 22:09:30

Alagoas Violência
04/05/2018 00:00:00

"Abri a porta de casa e vi meu filho ensanguentado", diz mãe de garoto baleado no ombro


Uma mulher, mãe e dona de casa, viveu momentos de tensão há dois dias, no condomínio onde reside, no bairro Jacintinho, em Maceió. A angústia teve início quando ela ouviu o barulho de um tiro vindo da rua. Assustada, ela abriu a porta de casa e deu de cara com o próprio filho, um garoto de 9 anos, ferido no ombro esquerdo: “Mãe, fui atingido por uma bala [de borracha]”, gritou o menino.  

Eu estava estudando em meu quarto quando ouvi o primeiro tiro. Eu gritei pela janela pelo meu filho pedindo para ele entrar em casa. Gritei por socorro e vizinhos me ajudaram", disse a mãe que não quis ser identificada com medo de represália.

Nesta manhã, o Portal TNH1 ouviu o major Filipe Lins, comandante do BPTran, que informou que a guarnição abordou pessoas que estavam consumindo drogas no Mirante do Jacintinho, mas foi rechaçada por populares favoráveis aos suspeitos, e precisou conter o tumulto.

O major ainda acrescentou que até hoje não tinha o conhecimento sobre a criança atingida pelos tiros e orientou a família a procurar a corregedoria para que os fatos sejam investigados.

Denúncia na Corregedoria da PM

Nesta tarde, a mãe e o advogado da família, Arnaldo Jorge, foram com o menino ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Após o registro, eles vão se dirigir para a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas para que o órgão investigue o caso. 

tnh1



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 396
Notícias Agora
Google News