23/04/2024 09:21:45

29/03/2007 00:00:00

TRE-AL inaugura Fórum Eleitoral em União


TRE-AL inaugura Fórum Eleitoral em União

O Tribunal Regional de Alagoas inaugurou nesta quarta feira, em União dos Palmares, o Fórum de Justiça Eleitoral desembargador Ernande Lopes Dorvileé, que servirá aos jurisdicionados de União dos Palmares e Santana do Mundau através da 21ª Zona Eleitoral, em solenidade bastante concorrida, que contou com a presença de destacadas autoridades do mundo jurídico alagoano e de União dos Palmares.

 

Estiveram presentes ao ato os presidentes de TRE-AL, desembargador José Fernando Lima Souza, o desembargador Antonio Sapucaia (que deverá assumir o TRE-AL na próxima sexta feira), o prefeito de União dos Palmares José Pedrosa, o vice-prefeito Areski Junior, a Juíza Eleitoral da 21ª Zona Olívia Medeiros, os juizes Aécio Flávio de Brito e José Lopes Netto, (1ª e 2ª Varas de Justiça), o ex-governador Manoel Gomes de Barros, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edvan Correia, o Tenente Coronel Paulo Amorim Feitosa Filho, vereadores, secretários municipais e convidados para o evento.

 

A Juíza Olívia Medeiros em um breve retrospecto disse que se sentia realizada por ser ela, que a cerca de 10 anos milita como Juíza em União dos Palmares, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal haver concretizado a obra de grande importância para a Justiça alagoana.

 

Também usaram da palavra o prefeito de União dos Palmares, engenheiro José Pedrosa, o ex-governador Manoel Gomes de Barros e o presidente do TRE-AL desembargador José Fernando Lima Souza. O corte da fita inaugural foi feito com a presença da senhora Estelita Dorvileé, esposa do homenageado que foi bastante elogiado por seu trabalho quando em vida pela Justiça das Alagoas.

 

Após o ato inaugural, as autoridades e convidados foram almoçar do Hotel Fazenda Parque Hotel dos Quilombos, zona rural do município.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News