30/06/2024 04:25:12

Esportes
28/04/2018 08:26:00

Em atuação de excelência, CSA goleia complicado Oeste com direito a gol do estreante Walter


Em atuação de excelência, CSA goleia complicado Oeste com direito a gol do estreante Walter

Teve espaço para um espetáculo. Jogando um futebol de excelência contra o complicado time do Oeste, o CSA aplicou uma goleada  com todos os requintes de ‘chocolate’. O time azulino foi intenso, jogou novamente uma ‘decisão’ e chegou aos 5 a 1.

Daniel Costa cobrando pênalti abriu o marcador, depois Leandro Souza, Michel Douglas, Leandro Amaro, contra e o estreante Walter, também cobrando pênalti, fizeram os gols azulinos. O Rubrão descontou com o perigoso atacante Bruno Lopes.

Com a vitória, o CSA manteve o aproveitamento de 100% em casa, com duas vitórias e seis pontos. A vitória fez o time azulino chegar a 3ª posição.  Já o Oeste permaneceu com quatro pontos e ocupa a nona colocação na Série B.

Na 4ª rodada da Série B, o CSA enfrentará o Criciúma no Heriberto Hulse, ás 16h30, na próxima terça-feira, 1º de maio. O Oeste jogará contra o Coritiba ás 16h30, na sexta-feira, 4 de maio, na Arena Barueri.

O Jogo

Rafinha arriscou de muito longe, a bola quicou já na grande área e o goleiro Tadeu tocou na bola evitando o gol do CSA.

Aos 16 minutos, Ferrugem iniciou um lance individual, livrou-se de dois marcadores e deu um lindo passes para Niltinho, o camisa 7 do Azulão, cortou para dentro e chutou, a bola desviou na mão do zagueiro Suelliton. O árbitro demorou, mas o assistente Ivan Carlos Bohn correu para o posicionamento de penalidade.

Só então, o árbitro deu a penalidade. Daniel Costa foi para cobrança, partiu para o bola, deu uma desacelerada, mas bateu com extrema categoria, bateu a meia altura, forte, tirando do goleiro: CSA 1 a 0.

O CSA seguiu com intensidade, troca de bolas rápidas e eficientes. Aos 30 minutos, o CSA criou um jogada com paciência, trocando passes e Niltinho puxando a defesa, recuando para Didira que deu uma assistência para Leandro Souza cabecear em diagonal, vencer o goleiro Romão e fazer: CSA 2 a 0.

Mesmo com vantagem no marcador, o CSA seguia intenso no jogo, com uma marcação alta e muito agressiva comandada por Ferrugem. Aos 40 minutos, Celsinho deu uma arrancada fortíssima , levou a marcação e foi ao lado da área, cruzando, Michel Douglas se jogou, dividiu a bola e conseguiu desviar para o gol fazendo o terceiro gol azulino: CSA 3 a 0.

O primeiro lance de perigo para o Oeste foi aos 44 minutos, quando Pedrinho chutou de muito longe e Alexandre Cajuru fez uma defesa com muita dificuldade. No lance seguinte, o goleiro azulino saiu errado, o Oeste recuperou a bola no campo defensivo. Após Claudinho dominar a bola, o passe foi dado para Bruno Lopes, que chutou com muita força, rasteiro, marcando o gol do Rubrão: Oeste 1 x 3 CSA.

Logo no começo do 2º tempo, o Oeste quase incendeia o jogo. Linda jogada de Claudinho e bola mais uma vez chegando ao perigoso Bruno Lopes, que dominou e chutou para uma linda defesa do goleiro azulino.

O time paulista começou a criar mais situações de jogo, pressionar o saída de bola do CSA e ter maior posse de bola. A resposta do Alagoano veio aos 16 minutos. Novamente saindo dos pés de Celsinho, a bola foi cruzada e desviou em Leandro Amaro. Era o quarto gol do CSA, que buscava retomar a tranquilidade na partida: CSA 4 a 1.

Aos 31 minutos, o CSA encaixou um forte contra-ataque, a bola foi para Niltinho, que cruzou, a defesa deu o rebote e Walter chutou forte, a bola desviou na mão de Leandro Amaro: pênalti. Walter pegou a bola, botou embaixo do braço e chutou com muita força, marcando mais um gol: CSA 5 a 1.

 

Ficha Técnica

CSA 5 x 1 Oeste(SP)

Campeonato Brasileiro – Série B – 3ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (CBF-PR)

Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)

Árbitro Assistente 2: Pedro Martineli Christiano (CBF-PR)

4º Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL)

Renda: R$ 121.300,00 Público: 9.673 torcedores (com 8.632 pagantes)

Cartões Amarelos: Suelliton (Oeste) Edinho (CSA)

Gols: Daniel Costa (Pênalti-CSA) 16’ e Leandro Souza (CSA) 31’ , Michel Douglas (CSA) 41’ e Bruno Lopes (Oeste) 45’ do 1º tempo; Leandro Amaro(Contra-CSA) 16’ , Walter (Pênalti-CSA) 32’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho e Ferrugem; Niltinho, Daniel Costa (Walter) e Didira; Michel Douglas

Técnico: Marcelo Cabo

Oeste: Tadeu, Daniel Borges, Suellinton(Rodrigo Souza), Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio, Wallace Bonilha e Claudinho; Bruno Lopes(Léo Castro), Pedrinho e Nicolas Careca (Danielzinho)

Técnico: Roberto Cavalo

esporte alagoano



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News