Um acidente, envolvendo um Uno, MVJ 3930, e um Ônibus da Real Alagoas, MUP 5392, que faz a linha Vergel/PontaVerde/Avenida deixou uma criança e um adolescente gravemente feridos. As vítimas foram identificadas como P. H. S. M, 8 anos, e D. E. V. T, 13 anos. Graças Vasconcelos Torres, 52 anos, condutora do veículo e mãe do adolescente, nada sofreu. A colisão aconteceu por volta das 22h, deste sábado, 29, no cruzamento da Rua Carlos Tenório com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão, bem na esquina da Farmácia São Luiz, na Ponta Verde.
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar disseram que a condutora do Uno foi atravessar a Rua Engenheiro Mário de Gusmão e foi atingida pelo ônibus que ia no sentido praia. A lateral direita do veículo ficou totalmente destruída.
O funcionário da Drogaria São Luiz, Jaílson Chagas, que acionou a SAMU e o Corpo de Bombeiros, disse que com o impacto, o menor foi arremessado por aproximadamente 10m do Uno e caiu na calçada do estabelecimento, desacordado. O adolescente ficou preso as ferragens enquanto a mãe desesperada pedia socorro. “Os dois estavam no banco traseiro do veículo e possivelmente sem cinto de segurança”, comentou Jaílson.
Na calçada havia marcas de sangue.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, poucos minutos depois, e encaminharam os feridos para o Hospital Geral do Estado.
Segundo o sargento Erivaldo do CB, o menor estava com suspeita de hemorragia interna e o adolescente com suspeita de traumatismo craniano.
com melhornoticia //