30/06/2024 04:52:08

Especiais
23/04/2018 14:00:00

Jovem comete suicídio por enforcamento e filma tudo na cidade de Batalha


Jovem comete suicídio por enforcamento e filma tudo na cidade de Batalha

Hanny Vasconcelos

 A jovem Erika Micherlane dos Santos da Silva, de 24 anos, cometeu suicídio e filmou o ato no final de semana, na cidade de Batalha. O caso foi registrado no sábado (21) na residência em que morava com a mãe, no Sítio Cajá dos Negros.

Erika deixou uma carta descrevendo a motivação para o crime, mas o conteúdo não foi divulgado à imprensa.

Segundo informações de amigos, a morte de Erika pode ter sido motivada por um quadro depressivo, já que ela sempre mencionava que não era aceita pelo pai biológico e isso era motivo de tristeza constante.

Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, um primo da vítima detalhou como tudo aconteceu.

“A Erika morava com a mãe e elas eram muito amigas. Sempre que minha tia acordava tinha o costume de ir no quarto dela para ver como ela estava. No sábado não foi diferente. Ela levantou de madrugada e percebeu que a filha não estava no quarto. Foi até a porta de casa e a moto dela estava lá. Continuou a procurar por ela e quando abriu a porta do banheiro já encontrou a filha sem vida. Ela estava com uma carta colada no peito, com uma corda na cabeça e o celular posicionado em frente, filmando toda a ação”, detalhou.

Em sua página no Facebook, fotos e mensagens postadas no ano passado mostram um pouco do perfil da jovem.

Uma delas mostra uma foto de sua mãe e seu avô, acompanhas de um longo depoimento. “Minha representação de pai foram esses dois: minha Mãe e meu avô...Pra ser pai não precisa só colocar o espermatozoide, e sim dar todo amor que uma criança precisa...”.

Confira a postagem

 

Em outra postagem, a jovem escreveu: “Desta vida nada se leva... Só se deixa!!! Então, te deixo o meu melhor: Meu melhor sorriso, Meu maior abraço, Minha melhor intenção.

Desde a divulgação de sua morte, amigos e familiares começaram a postar mensagens de despedida em sua página no Facebook. Amigos se disseram "surpresos", lamentam a morte de Erika e desejaram "força" aos familiares.

A carta foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por uma perícia para confirmar se realmente foi escrita por Erika.

diário de arapiraca



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News