26/06/2024 23:24:24

Polícia
24/03/2018 10:30:00

“Não existe crime perfeito”, diz secretário-adjunto da Segurança sobre desaparecimento de Allan


“Não existe crime perfeito”, diz secretário-adjunto da Segurança sobre desaparecimento de Allan

O desaparecimento de Allan Teófilo completa quatro meses nesta sexta-feira (23), e o caso continua sem novidades. Em entrevista ao CadaMinuto, o Secretário Executivo de Políticas da Segurança Pública (SSP), delegado Manoel Acácio Júnior disse que “não existe crime perfeito” e que a Polícia Civil precisa de tempo para elucidar casos como esse.

“A gente trabalha com a inteligência, investigação, provas... A gente tem que colher as provas de forma técnica e legal, para que elas sirvam no judiciário, por isso a PC precisa de tempo para apurar tudo isso”, disse o secretário, frisando que a PC tem atuado de forma bem eficiente nas investigações.

Allan Teófilo Bandeira foi visto pela última vez em novembro do ano passado, após sair de casa, para ir jogar futebol com amigos na cidade de Satuba. Ele estava em um carro Picanto de placa NMJ 6631.

Em paralelo as investigações da polícia, a família busca do paradeiro do jovem, em hospitais e IMLs de várias cidades alagoanas e de outros Estados. Além disso, estão distribuindo cartazes, perguntando nas ruas e também fazendo campanhas nas redes sociais para conseguir localizá-lo.

“A gente não pode colocar os carros na frente dos bois. Posso afirmar que as investigações estão avançando e a polícia civil está trabalhando de forma eficiente, para que a gente tenha o desfecho desse caso o mais breve possível”, reforçou o delegado.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 392
Notícias Agora
Google News