Antonio Aragão
Faleceu na UTI do Hospital Geral do Estado em Maceió, por volta das 18,40 horas, de hoje,
A menor que foi socorrida por uma guarnição da Policia Militar foi atingida à altura do olho esquerdo por uma bala, que segundo se comenta foi disparada contra Josué que teria usado a menor como escudo, mas que terminou também tomando um tiro um tiro. Ao chegar à emergência do Hospital São Vicente de Paulo, o médico plantonista em virtude do estado desesperador da menina determinou sua imediata remoção para o HGE, pois foi constatado que havia perda de massa cefálica.
A chacina está sendo apurada pela Policia Judiciária sob o comando do Delegado Cícero Lima que disse na noite de hoje haver determinado rigorosas diligencias no sentido de prender os acusados dos disparos, acrescentando que o tiroteio pode ter tido como principal motivação o trafico de drogas, já que tanto Caveirinha como Jô ao serem baleados cheiravam cola em plena via pública.
Os familiares da vitima que procuraram a TRIBUNA para noticiar o falecimento da pequena vitima disseram que apenas querem Justiça para o caso, (o único que se tem conhecimento neste gênero na história policial de União dos Palmares), e que, segundo um tio que não quis se identificar o sobrevivente da chacina, no caso Josué Leandro sabe quem efetuou os disparos, “pois ele para não morrer, utilizou a minha sobrinha como escudo humano”.
Ainda, segundo a família de Vitória, a criança era bastante querida, ajudava a mãe nos afazeres domésticos, cuidava de seu irmão de 4 anos na ausência de sua mãe e era fervorosa devota de Santa Maria Madalena, padroeira de União dos Palmares, e sempre que podia ia aos ofícios religiosos na Matriz da cidade. Vitória era aluna da Escola Edvar Souza Santos, no bairro onde morava, e seu sepultamento está previsto para a manhã de amanhã.

