O feirante Evandro Cícero Silva dos Santos, 28 anos, foi alvejado com quatro tiros de arma de fogo, agora há pouco, nas proximidades da Praça Nossa Senhora das Graças, no bairro da Levada.
Segundo informações de policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estão no local, testemunhas contaram que Evandro, também conhecido como "Mandim", vinha sendo perseguido por dois homens, não identificados, que estavam numa motocicleta, cujas características não foram anotadas. Ao se aproximarem da vítima, os acusados deflagraram vários disparos, dos quais quatro atingiram Evandro.
Mesmo ferida, a vítima correu até a clínica infantil Daisy Lima Breda, onde tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações passadas pela esposa de Evandro, que se identificou apenas como Lidjane, o jovem trabalhava como feirante no Mercado da Produção e era viciado em drogas.
Lidjane contou ainda que era casada com Evandro há nove anos, com quem teve dois filhos, um de três anos e outro de cinco meses.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada e se encaminha até o local para o recolhimento do corpo.
com alagoasagora // cláudia walkíiria e lidia lemos

