Uma briga de família, entre irmãos, quase termina em tragédia na noite de ontem, 04, no município de Marechal Deodoro. Após uma discussão José Cícero Albuquerque dos Santos, 24, vulgo "Amaral", tentou assassinar seu irmão Ricardo Vieira dos Santos Neto, com dois tiros de arma de fogo.
Ricardo foi atingido pelos disparos na região da virilha, socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado(HGE), no Trapiche da Barra, onde passa bem e seu estado é considerado estável.
De acordo com informações passadas pela esposa da vítima, identificada com Ana Luíza, "Amaral" levou toda a família para Marechal Deodoro pois estava sendo ameaçado de morte pelo crime de homicídio que praticou no dia 05 de outubro, no bairro do Bom Parto.
De acordo com investigações preliminares da Polícia, "Amaral" já estaria com envolvimento no tráfico de drogas nos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, pelo delegado plantonista Ivanildo Inácio de Brito. O preso será encaminhado ainda na manhã de hoje, para o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.
com alagoasagora // lidia lemos