Antonio Aragão
O chefe de expediente da Delegacia Municipal de São José da Laje Ronaldo Célio (hoje de plantão na Regional de União dos Palmares) ao proceder uma revista de rotina nos xadrezes contatou que dois acusados de assaltos e trafico de drogas que estavam no xadrez dois identificados como Tiago e Edvaldo haviam perfurado parte da parede e iriam fugir durante a noite desta segunda feira (03).
Os elementos que usaram uma alavanca (um espeto para assar churrasco) com a extremidade envergada, já haviam cavado o bastante para deixar somente três ou quatro centímetros de parede intactos, portanto fácil de ser rompido, cujo orifício era coberto por roupas estendidas em um varal improvisado e papelão de uma caixa de sabão.
Ao tomar conhecimento do fato, o delegado Oldenbergue Paranhos determinou o deslocamento dos presos para a cela três, e os enquadrou em flagrante, já que infringiram o artigo 163 parágrafo 3º do Código Penal (danos ao patrimônio público), cujo inquérito deverá ser presidido pelo Delegado Regional de União dos Palmares. Doutor Cícero Lima.
A equipe de plantão no dia de ontem (03) teve como chefe de expediente o agente Ronaldo Célio, como escrivão Paulo Ferreira e o próprio delegado titular do vizinho município de São José da Laje.

