28/10/2025 21:12:52

03/11/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O IML de Maceió registrou 10 crimes de homicídio durante o fim de semana. Foram cinco na capital alagoana e outros cinco no interior do Estado. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros, facadas e por espancamento.

O jovem Rafael dos Santos foi morto na Grota do Rafael, em Cruz das Almas. O corpo foi resgatado do local do homicídio na madrugada desta segunda-feira. A polícia informou que um homem não identificado praticou o crime.

Osvaldo Amorim da Silva, 45, o Negrão, foi assassinado a tiros na Rua Marques de Abrantes, em Bebedouro, logo após almoçar uma feijoada na casa de amigos. A Polícia revelou que ele já respondeu a processo por homicídio. Ele teria assassinado Carlos José da Silva, na Levada, em fevereiro de 2004.

Um homem não identificado matou com vários tiros de revólver 38, Igo Anderson José Vieira, 21. O crime ocorreu na Rua da Alegria e foi filmado pelas câmeras de segurança da Brasilgás, na Levada.

Williams Santos de Oliveira, 23, foi morto a tiros no Tabuleiro do Martins. A Polícia não forneceu detalhes do fato, ocorrido no último domingo, onde também foi assassinado Antônio da Silva, esfaqueado por um homem não identificado.

No interior do Estado ocorreram outros cinco assassinatos. Em União dos Palmares, o adolescente José Adriano Bezerra, 13, foi morto por espancamento. José Amorim da silva Filho, 46, foi morto a tiros na Zona Rural de Novo Lino. Fábio Ramos da Silva, 22, foi executado a tiros no Centro do Pilar. Crimes ocorridos no sábado.

No domingo, um homem não identificado foi encontrado morto a tiros na Zona Rural de Matriz do Camaragibe.

com gazetaweb // ednelson feitosa