28/10/2025 21:11:47

01/11/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão com J. Oliveira (colaborador)

 

 

Populares encontraram por volta das 7,00 horas da manhã deste sábado (01) em um terreno baldio nas proximidades de uma fábrica de laticínios na periferia de União dos Palmares, onde será construído o terceiro acesso viário a cidade, o corpo do menor José Adriano Bezerra de Lima, conhecido como ‘Peu’ de apenas 13 anos de idade, residente no conjunto habitacional Vila Kennedy, no centro da cidade, morto com várias facadas e a cabeça parcialmente esmagada a pedradas.

 

Uma guarnição do PELOPES ao tomar conhecimento do achado macabro deslocou-se ao local isolando-o e comunicou o fato ao IML em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas ainda não dispõe desta prestação de serviços que serviria a uma população estimada em mais de 300 mil habitantes) para o recolhimento do corpo e a Delegacia Regional cujo titular é o bacharel Cícero Lima.

 

Segundo informações de familiares da inditosa vitima, este sofria de epilepsia, mas quando não estava acometido do mal, tinha uma vida relativamente normal. Um parente que pediu para não ser identificado disse que “não sei a quem atribuir tamanha selvageria a um rapaz inofensivo”.

 

Segundo Dr. Cícero Lima, o inquérito já foi aberto no cartório da Delegacia Regional e os parentes e amigos de José Adriano já começaram a ser ouvidos na manhã desta segunda feira.

 

 

Galeria