28/10/2025 21:12:52

01/11/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Nem bem os policiais da Força Nacional de Segurança (FNS) deixaram o Estado e o Centro Integrado da Defesa Social (CIODS) já registrou quatro homicídios em menos de 12 horas. Todos praticados com arma de fogo. Carlos Roberto Amâncio da Silva, 28 anos, foi executado com vários tiros. O crime ocorreu por volta das 18h50 desta sexta-feira, 31, na Rua do Sol, bairro Alto de São Miguel, no município de Rio Largo. A polícia ainda não tem pistas do criminoso, que fugiu do local, após o delito.

Cerca de duas horas depois, os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Rio Largo foram acionados para registrar mais um assassinato. Desta vez a vítima foi Wagner Galdino da Silva, 23. Ele foi executado com vários disparos de arma de fogo nas costas, por um desconhecido. Informações colhidas no local do crime dão conta que a vítima era reeducando do sistema prisional do Estado. O fato ocorreu por volta das 20h, mas só foi registrado às 22h, na Travessa Santa Luzia, em frente ao Cemitério São Vicente de Paulo.

Também na noite de ontem, desta vez em Maceió, os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foram acionados para registrar mais um crime de homicídio. A vítima foi o jovem Max Douglas Cardoso, 20 anos, que foi alvejado no peito com dois tiros de arma de fogo por elementos não identificados. O fato foi registrado por volta das 19h52, na Rua Santa Izabel, Piabas, no Jacintinho.

O quarto assassinato, também registrado na área do BPE, teve como vítima um homem, de aproximadamente 40 anos, identificado apenas como Felipe. Ele foi executado com dois tiros na cabeça. Segundo informações de testemunhas, o crime pode ter sido um acerto de contas com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de entorpecente.

O crime ocorreu na madrugada de hoje, na Travessa Santa Maria Madalena, no Sítio São Jorge, em Maceió. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde foram necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.

com alagoasagora //