20/09/2024 10:42:13

Polícia
23/01/2018 18:53:40

Mulher baleada por militar em 'surto psicótico' morre no HGE


Mulher baleada por militar em 'surto psicótico' morre no HGE
Esposa do policial morreu na tarde desta terça feira

 

 

Expedita da Silva, de 37 anos, baleada na última sexta-feira (19), no São Jorge, em Maceió, morreu por volta das 15h desta terça-feira (23), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela foi atingida por sete tiros, nos braços, pernas e costas, passou cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O marido dela, o cabo Ivan, lotado no Departamento de Apoio Logístico (Dal), é o principal suspeito do crime.

O crime foi motivado por desentendimento na residência do casal, situada no condomínio Costa Norte, no bairro Sítio São Jorge. Após balear a esposa, o militar saiu gritando que havia matado a mulher e deixou o local em um veículo de placa não anotada.

Expedita foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por quatro dias. 

Na noite de ontem (22), o militar se apresentou no Quartel de Comando da Polícia Militar, no Centro de Maceió. Ele foi levado diretamente para uma delegacia da capital, onde prestou depoimento, e em seguida para o Quartel da PM, onde permanece recolhido. 

 

7 Segundos

 

 

 

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News